domingo, 16 de agosto de 2009

Scarlet Wings


Ao bater de suas asas rubras, tal qual o veneno da afetação de sua virtude, não tem como se sentir absorto diante de tanta revolta. Quão bela e quase acreditável é sua expressão angelical que vem acompanhada de um favor que só você sabe pedir. A sua teia brilha inconfundível, as outras são meras copias berrantes. És perfeita minha borboleta, só você sabe fingir um sentimento que não tem. Inibitório! Sua trilha está cheia de sombras cegas a te seguir onde quer que vá. É infrene a fé que elas têm em suas profecias. Poderia até trepidar diante de tanto alarido, fico atrás das cortinas assistindo o espetáculo enigmático se desenrolar, preferência! Não podes lutar contra meu contraste. Nunca! Sou uma borboleta igual a você! Sou livre! Quanto desatino, ta na hora de abrir seus olhos flamejantes e parar com essa encenação dramática, sou uma mortal e você também, por que essa ira pueril? Estás completamente ébria de falsidade e de desprezo. Quando o show vai acabar? Já estou farta do mesmo enredo, dos mesmos textos e principalmente dos mesmos personagens! Triste de você e de seu acontecido, continue batendo suas meias asas escarlates e esporádicas. O vento quente que chega até a mim não tem pra onde contra a minha frieza infindável!Desista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário